4 de outubro de 2011

Governo abre licitações para obra do Canal Acauã-Araçagi.


Governo abre licitações para obra do Canal Acauã-Araçagi

A Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia (Serhmact), por meio da Comissão Permanente de Licitações e Contratos Administrativos, abriu o processo licitatório para dar início às obras do Canal de Integração Acauã-Araçagi – Adutor das Vertentes Litorâneas. A licitação ocorrerá na modalidade Concorrência do Tipo Técnica e Preço, sob a forma de execução indireta e sob o regime de empreitada por preço global para Contratação de Serviços de Consultoria Especializada para Elaboração dos Projetos Executivos do Canal.

Segundo a Comissão, a sessão pública para recebimento dos envelopes com a documentação e as propostas (técnica e comercial) vai acontecer no dia 16 de novembro. O edital está à disposição dos interessados no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. As informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-4320 ou pelo e-mail licitação@serhmact.pb.gov.br.

Canal – A construção do Canal de Integração Acauã-Araçagi, orçada em R$ 933 milhões, é uma das obras hídricas mais importantes já realizadas na Paraíba. Será a porta de entrada das águas do Rio São Francisco no Estado. As águas chegarão pelo Eixo Leste, no Alto Rio Paraíba, em Monteiro, no Cariri Ocidental. O canal vai garantir o abastecimento de água em 35 municípios. O início das obras está previsto para janeiro de 2012.





POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário