5 de outubro de 2011

Governado do Estado Ricardo Coutinho estabelece data base para concessão de reajuste geral dos servidores.



O governador Ricardo Coutinho revelou que pretende estabelecer janeiro como mês da data base para a concessão de reajuste geral dos servidores do Estado.
Ele reforçou que os servidores receberão aumento no começo do ano, que permanecerá como mês de recomposição dos salários durante toda sua gestão.
A informação foi revelada em entrevista concedida ontem à noite a programa de televisão de João Pessoa.
Na entrevista, Coutinho disse ainda que já está muito próximo de conseguir adequar a folha estadual às margens estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Pelos seus cálculos, o pagamento dos servidores provoca impacto atual de 48% sobre a receita do Estado - um comprometimento que era de 58% no início de sua gestão. E deve chegar a 46% até dezembro.
“A partir daí poderemos conceder reajustes”, garantiu o governador, avisando que já encomendou estudos neste sentido com o objetivo de "revolucionar as relações com os servidores".
Sem plano B
Coutinho também tratou da pauta política, confirmando o prefeito Luciano Agra como o candidato do PSB a prefeito da Capital.
“Não temos plano B”, assegurou, refutando especulações de que o deputado federal Luiz Couto (PT) poderia ser alçado a condição de candidato majoritário nas eleições 2012.


POSTADO POR TV FOCOPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário