12 de outubro de 2011

Flamengo enfrenta Palmeiras pronto para encostar no líder.


Com ou sem Ronaldinho, equipe entrará forte e buscará a vitória nesta quarta-feira


A torcida do Flamengo ainda não sabe se poderá contar com a genialidade de Ronaldinho no jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Palmeiras, no Engenhão. Porém, com ou sem o craque, os jogadores rubro-negros estão prontos para enfrentar mais este importante desafio e lutar pela vitória, que coloca a equipe muito perto do líder da competição.
Para vencer o Palmeiras, o técnico Luxemburgo contará com o provável retorno dos volantes Willians e Airton, que suspensos, não puderam participar da grande vitória da equipe contra o Fluminense, por 3 a 2, de virada.
"O Luxemburgo conversou com a gente, mostrou os erros e estamos prontos para vencer o Palmeiras. Independente de que vai entrar em campo e jogar, provamos mais uma vez que temos um grupo forte e por isso temos condições de conseguir um grande resultado. Vai ser uma partida muito complicada, mas estamos bem", disse o volante Airton.
Para o lateral Léo Moura, a partida contra o Palmeiras será muito difícil, pois a equipe adversária tem grandes jogadores e uma forte tradição. Porém, o camisa 2 lembrou que o Flamengo costuma crescer nestes momentos decisivos.
"Jogar contra o Palmeiras é sempre complicado. Estamos preparados para o duelo, trabalhamos forte, estamos focados e concentrados. Sabemos que é nestas horas que o Flamengo cresce", lembrou Léo Moura, para em seguida completar.
"Continuando na boa pegada que estamos, a confiança vai aumentando, a torcida vai nos apoiar ainda mais e nós vamos cada vez mais crescendo na competição", encerrou o lateral.
Caso realmente consiga a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegaria aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro e, se o São Paulo perder o seu jogo, assumiria a terceira colocação da competição.


POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário