13 de outubro de 2011

Fernando Carvalho solicita a garantia de vagas de estacionamento para motocicletas.

O Vereador Fernando Carvalho (PT do B) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita do Superintendente da STTP, Salomão Augusto, um reforço na fiscalização nos estacionamentos destinados exclusivamente para motocicletas no Centro da cidade de Campina Grande.
Para Carvalho, é notório que na cidade de Campina Grande há um número elevado de motocicletas circulando das ruas diariamente, sendo que são poucos os estacionamentos gratuitos dispostos exclusivamente para motocicletas no Centro da cidade. No entanto, há o agravante de que esses poucos espaços estão sendo ocupados por automóveis de passeio, aonde apenas um veículo chega a ocupar o espaço destinado a seis motocicletas.
Carvalho destacou ainda que essa “invasão” de estacionamentos de motocicletas por automóveis pode ser verificada em alguns pontos com facilidade e em qualquer horário do dia. Um exemplo disso ocorre na rua Cel. José André, esquina com a Avenida Getúlio Vargas, ao lado do bar Ferro de Engomar. Naquela esquina há um estacionamento de motocicletas, com a devida sinalização, que diariamente é ocupado por automóveis, que infringem a lei sem receber a punição devida para tal ato.
“Por esse motivo requeremos que seja reforçada, diariamente, a fiscalização nesses estacionamentos de motocicletas, a fim de coibir o estacionamento indevido de automóveis, como também aplicar a multa correspondente para quem infringir a lei”. Explicou o edil.
 
POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário