12 de outubro de 2011

Felipe quer triunfo do melhor ataque sobre defesa menos vazada.


Goleiro rubro-negro aproveita para alertar que Flamengo precisa sofrer menos gols


Com 47 gols marcados no Brasileirão, o Flamengo é o time com o melhor ataque do torneio. E nesta quarta-feira (12.10), o sistema ofensivo rubro-negro terá de mostrar sua eficiência no combate com a defesa menos vazada da competição. Em 28 jogos, o Palmeiras teve suas redes balançadas apenas em 27 oportunidades.

Torcendo para que os atacantes do Mengão saiam vitoriosos, o goleiro Felipe destacou que é importante que a defesa rubro-negra também se preocupe em não sofrer gols.

"Espero que o ataque se saia melhor. O Palmeiras defende muito bem e o Flamengo tem feito gol, mas também estamos sofrendo em lances que poderiam ser evitados. Nós temos que fazer tudo para marcarmos os gols e não sofrermos", alertou o arqueiro.

Na reta final do Campeonato Brasileiro e a quatro pontos do líder Corinthians, o Flamengo pode encostar ainda mais no topo da tabela caso derrote o Palmeiras nesta quarta. Contudo, Felipe lembra que o time precisa ter o foco de vencer em todas as partidas, independentemente da pontuação ou posição na tabela.

"A gente vai continuar com o mesmo pensamento de sempre vencer a próxima partida, independentemente do resultado. Não adianta querer brigar porque está a quatro pontos da liderança. Hoje temos condição de sonhar com o título e o pensamenteo é o de vencer no próximo jogo. Depois do Palmeiras, a gente pensa no Ceará, depois no seguinte e no final do campeonato vê o que acontece", concluiu.     POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário