28 de outubro de 2011

Equipe de Zezé Di Camargo e Luciano nega fim da dupla pelo Twitter.

 

  • Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira no Altas HorasZezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira no “Altas Horas”
A equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano negou, por uma mensagem no Twitter, que a parceria entre os irmãos tenha acabado, como foi anunciado por Luciano durante show de Curitiba na noite desta quinta-feira (27). “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua”, diz o comunicado, assinado por “Equipe ZCL”.
De acordo com o site “Universo Sertanejo”, Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por “um grande problema na sua vida”, mas que nem por isso desistiu. E continuou: “As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vamos nos divertir e cantar.”
Luciano subiu 20 minutos depois, e anunciou que a partir de março de 2012 Zezé cantará sozinho.
Estrelas da música sertaneja, os cantores lançaram seu primeiro LP em 1991. Desde então, colocaram no mercado mais de duas dezenas de discos. Seu álbum mais recente, “Double Face”, saiu em 2010 e ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas.


POSTADO POR GENILDO ALVES/TWITTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário