5 de outubro de 2011

Diretor nacional do PT destaca novas filiacões e vê fortalecimento de Cartaxo.


Fuba e Nadja Palitot anunciam presença no Partido dos Trabalhadores

O secretário de Organização do PT Nacional, Paulo Frateschi, afirmou que recebeu com muita alegria as novas filiações, que vêm fortalecer o partido e a candidatura de Luciano Cartaxo à prefeitura de João Pessoa: “É com muita satisfação que a gente recebe o Mestre Fuba e Nadja Palitot, que são pessoas de muita expressão em João Pessoa e acabam reforçando a tática do Partido dos Trabalhadores, que é o lançamento da candidatura própria em todas as cidades, a exemplo de João Pessoa. Um acontecimento como esse fortalece o PT e o pré-candidato a prefeito Luciano Cartaxo”.
Novos filiados apóiam candidatura própria e nome de Luciano Cartaxo para as próximas eleições
O ex-vereador Fuba revelou que é uma honra participar do PT em seu momento atual e que aprova a pré-candidatura de Luciano Cartaxo: “Estou muito honrado em me filiar ao PT nesse momento de reorganização do partido, que é plural, democrático, organizado e tem o debate como sua principal característica. Minha filiação veio para fortalecer o partido. Está na hora de deixarmos de ser coadjuvantes, está na hora da estrela brilhar também na Paraíba, com a candidatura de Luciano Cartaxo, que é muito viável neste momento em que é a hora e a vez do PT”.
A ex-deputada Nadja Palitot ressaltou seu apoio ao protagonismo petista: “O PT ensinou ao país que um partido só cresce com candidaturas majoritárias. Essa é uma estratégia que o PT tem e deve continuar tendo. Isso é verdade, pois quando declinou de ter candidatura própria o partido encolheu. Sou totalmente favorável à candidatura majoritária e temos um grande candidato em João Pessoa, que é o deputado Luciano Cartaxo”.

POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário