28 de outubro de 2011

CENSURA: Prefeita de Itabaiana chama ouvinte de bandido, e diretora da rádio nega direito de resposta.


Entenda o caso:

Quinta feira (27/10/2011) no programa correio da manhã (rádio Itabaiana FM) a prefeita estava sendo entrevistada, quando o ouvinte Luiz telefonou e criticou sua administração

Foi o bastante para a prefeita começa a denegri a imagem de outro cidadão, conhecido por Gildo, o chamando de bandido, cabra safado, e outras palavras de baixo nível.

No inicio deste mês a prefeita ligou para o mesmo programa, e chamou de bandidos, outros ouvintes que ligavam e faziam criticas a sua administração. Em nenhum momento foi pedido à prefeita, que respeitasse pelo menos os ouvintes das cidades vizinhas.

Direito de resposta:
Gildo ainda conseguiu falar com a diretora da Rádio Correio Itabaiana FM conhecida por Vanusa, mas a mesma se negou a dá o direito de resposta, e não informou aos ouvintes que um cidadão estava sendo denegrido pela prefeita, sem motivo algum.

Hoje pela manhã, a diretora da rádio proibiu que houvesse ligações para o programa correio da manhã.

Foi preciso Gildo pedir ao Diretor de Jornalismo do Sistema Correio, Eduardo Carneiro, seu direito de resposta.

Gildo gravou na rádio seu direito de resposta, que teve trechos cortados (censurado) quando foi ao ar.


LEIA ABAIXO O DIREITO DE RESPOSTA DE GILDO NA INTEGRA (NO BLOG NÃO TEM CENSURA)

GILDO JERÔNIMO

Só quem tem medo da prefeita são seus bajuladores, e pessoas que fazem pressão contra a administração, para depois negociarem vantagens financeiras.

MAS DA TRAIÇÃO NEM JESUS CRISTO ESCAPOU

Portando! Se algo acontecer com as pessoas que fazem oposição a essa administração medíocre, toda Itabaiana sabe quem são os mandantes.
 
 
 
POSTADO POR GENILDO ALVES/ITABAIANA FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário