19 de outubro de 2011

Cartaxo parabeniza Caixa pela instalação de agência em Mangabeira.



O bairro de Mangabeira, em João Pessoa, terá uma agência da Caixa Econômica. A inauguração será na próxima sexta-feira (21), às 17h30, e a implantação da unidade bancária atende solicitação feita pelo deputado estadual Luciano Cartaxo, em agosto deste ano. Em 2005, como vereador da Capital, ele já havia apresentado requerimento fazendo o pedido.
 Para Luciano Cartaxo, a instalação da Caixa é uma importante conquista para João Pessoa, especialmente para o povo de Mangabeira. “Há mais de seis anos lutamos pela implantação da Caixa em Mangabeira por reconhecermos a importância da instituição como operadora do desenvolvimento local e que tem garantido a ampla aplicação dos programas sociais do Governo Federal. Parabéns à superintendência por esta iniciativa”, declarou o parlamentar.
Segundo o superintendente da Caixa, Elan Miranda, além da abertura da nova agência, a Caixa também anuncia que ampliará o número de Casas Lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui no bairro. “Com a instalação da Agência Bairro de Mangabeira, a Caixa levará todos os produtos e serviços bancários para a satisfação das necessidades daquela comunidade, seja por meio dos financiamentos habitacionais, do crédito às pessoas físicas, do financiamento às empresas, da abertura de contas para poupança e investimentos, seguros e previdência, dentre outros”, informou.  
Elan ressaltou o esforço do deputado na implementação do projeto. “Muitos se empenharam, solicitaram e fizeram gestões para que fosse instalada uma agência da Caixa em Mangabeira, dentre as quais o deputado Luciano Cartaxo que persistiu com ofícios encaminhados à Superintendência da Caixa, solicitando e reiterando a instalação desta agência que torna-se uma realidade em benefícios a milhares de famílias daquele bairro”, afirmou Elan.

POSTADO POR GENILDO ALVES/ASS DO DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário