24 de outubro de 2011

CAMPINA GRANDE: CÁSSIO AFIRMA QUE VAI TRABALHAR AO LADO DE RICARDO COUTINHO.

 


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse durante entrevista em Campian Grande na tarde deste domingo (23) que ao assumir o mandato no Senado Federal vai trabalhar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). O tucano comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando a sua posse e também a chegada de uma unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na Rainha da Borborema.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou de São Paulo nesta tarde onde participou ontem, durante o Teleton do SBT. Recepcionado por uma multidão, Cássio saiu em carreata para o bairro da Liberdade, onde fez um discurso e comentou o desfecho de sua batalha jurídica para chegar ao Senado Federal.

Em entrevista o tucano disse que ao assumir o cargo vai trabalhar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem chegou de São Paulo, e de todos os prefeitos. Cássio acrescentou estar feliz com a decisão do STF “porque o paraibano vai ter o voto respeitado”. Ele acrescentou que sua intenção é dar destaque à Paraíba no cenário nacional e declaroy-se preparado para exercer o mandato porque já passou por vários cargos públicos, como prefeito, deputado e governador.

O senador ainda disse que está muito feliz pela garantia de uma sede da AACD para Campina Grande, mas disse que entidade não é partidária e não tem partido político. “Essa foi uma conquista do Estado. Estou consciente da contribuição que dei”.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), esteve na recepção a Cássio Cunha Lima, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), os deputados João Gonçalves (PSDB), Hervázio Bezerra (PSDB) e Edmilson Soares (PSB).



POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário