27 de outubro de 2011

7º BPM incorpora efetivo da Guarda Militar da Reserva.



Na manhã da terça-feira(25) o 7º BPM incorporou a seu efetivo oito Policiais Militares da Guarda Militar da Reserva da PMPB. Os novos componentes são: 2º Sgt Camilo; 2º Sgt Caetâneo; 2º Sgt Arimatéia; 2º Sgt Marinho; 2º Sgt Claudio; 2º Sgt Ronaldo; 2º Sgt Marcone e o 3º Sgt Itamar.


A Guarda Militar da Reserva foi criada no dia 07 de Fevereiro de 2011, pelo governador Ricardo Coutinho, através do Projeto de Lei Nº. 9353, e seu corpo efetivo é composto por Policiais Militares e Bombeiros Militares que pertençam à reserva remunerada, ou se encontrem devidamente aposentados e não tenham atingido a idade limite prevista no regulamento interno da PMPB. O principal objetivo é executar as atribuições, serviços e funções 

Administrativas, liberando os policiais militares da ativa “não aposentados”, destas funções para o desempenho da atividade operacional, ou seja, o combate ao crime nas ruas.

O tenente coronel Paulo Sérgio Comandante do 7º BPM se reuniu em seu gabinete com os novos componentes desta unidade, e, ficou decidido que os PMs refereniados deveram assumir o guarda interna do 7º Batalhão.
Com a chegada deste novo efetivo o comando do 7º Batalhão terá um efetivo extra para ser utilizado nos serviços operacionais, aumentando ainda mais o número de policiais nas ruas da cidade de Santa Rita.
Guardas Militar da reserva

POSTADO POR GENILDO ALVES/PM-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário