27 de setembro de 2011

Semana do Judiciário continua nesta terça no Espaço Cultural.





Começou, ontem, no teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, a XI Semana do Judiciário do Tribunal do Trabalho da Paraíba. Mais de 200 pessoas assistiram à palestra feita pelo juiz Lindinaldo Marinho que falou sobre “Perspectivas do trabalho virtual". O vice-presidente do TRT e diretor da Escola Judicial, desembargador Carlos Coelho saudou o público e as autoridades presentes, e o presidente do Tribunal, desembargador Paulo Maia Filho, fez o discurso de abertura do evento.
A proposta do encontro, que só será encerrado amanhã (quarta), é essencialmente pedagógica, propiciando ao acadêmico de Direito a participação gratuita não só nas palestras como também na apresentação de trabalhos científicos que serão selecionados para posterior publicação na Revista do TRT da Paraíba.
O evento é promovido pelo TRT e pela Escola Judicial e tem como tema “A internet, o trabalho virtual e a repercussão no direito do trabalho”. A mesa foi composta pelo desembargador Paulo Maia Filho, pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama, pelo juiz do TRE, Márcio Acioly, pelo desembargador Edvaldo de Andrade, pelo desembargador Ruy Eloy e pelo juiz Lindinaldo Marinho.
A Semajud conta com as parcerias do Banco do Brasil e da Caixa, além do apoio da Astra 13, da Credjust, da Livraria prática Forense e do Grupo São Braz. O Coral 13ª Em Canto do TRT, regido pelo maestro Carlos Telles, cantou o hino nacional brasileiro.








POSTADO POR TV FOCOPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário