28 de setembro de 2011

Morre Idoso Que Havia Sido Assaltado E Espancado Em Garopaba-sc-brasil.

O idoso Vicente Pires, 73 anos, espancado por assaltantes em Garopaba, em abril deste ano, morreu nesta terça-feira. Ele estava em sua casa, na comunidade de Macacu, zona rural do município, quando faleceu, por volta do meio-dia. 

Embora tivesse recebido liberação dos médicos há alguns meses, os familiares acreditam que perdeu a vida em razão das graves lesões que sofrera no assalto. O corpo deverá ser enterrado em Garopaba.

Vicente e a mulher, Dorvalina Bento Pires, 81 anos, foram assaltados dentro de casa invadida por dois homens — moradores do mesmo bairro — e que foram presos pela Polícia Civil.

Os criminosos entraram pela janela e atingiram os idosos com pauladas. O crime chocou os moradores. Os aposentados sobreviveram, foram hospitalizados e depois liberados.

O preso Lourival Gonçalves, o Louro, 40 anos, confessou o crime. Na época disse que invadiu a casa para roubar dinheiro e comprar crack. O outro preso, Pedro de Aguiar, o Mãozinha, negou o assalto. Eles ainda não foram julgados pelo crime



POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário