28 de setembro de 2011

Médica Morre Em Acidente De Carro-pb-brasil.

Morreu vítima de acidente na manhã desta terça-feira (27), na localidade Açudinho, município de Esperantina, a médica ginecologista Ana Lucia Ribeiro Pinto de 61 anos de idade, ela era tia da ex-prefeita de Luzilândia Janainna Marques. a médica estava vindo da cidade de Luzilândia com destino a cidade de Esperantina, em companhia de uma assistente, quando perdeu o controle do veiculo Frontier de LKO 5047 do estado do Rio de Janeiro e caiu dentro do Açude, vindo a falecer no próprio local. Sua assistente sobreviveu, após conseguiu sair do veiculo com a ajuda de populares que passavam no momento do acidente. 


O corpo da médica foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, para realização de exame cadavérico de onde foi levado para a cidade de Luzilândia. O médico luzilandense Alderico esposo da ex-Prefeita Janaina Marques esteve no local do acidente e em seguida chegaram na cidade de Esperantina o prefeito da cidade de Joca Marques, Edilberto Marques que é cuncunhado da vitima e o atual Prefeito da cidade de Luzilândia, Alberto Carvalho. Segundo o prefeito Edilberto Marques, a médica trabalhava 15 dias em Fortaleza e os outros 15 dias do mês atendia em algumas clinicas da região, a exemplo da Clinica Santa Maria na cidade de Esperantina, inclusive no momento do trágico acidente a mesma estava indo atender na referida Clínica. 


Vale ressaltar que homens da Policia Militar e alguns outros homens que prestam serviço para a Distribuidora Eletrobrás no município, fizeram a retirada do veiculo da médica de dentro das águas do Açude e trouxeram para o pátio da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina. 



POSTADO POR GENILDO ALVES/POLICIA MILITAR DO PIAUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário