28 de setembro de 2011

Jovem é Morto Com Cinco Tiros-al-brasil.

O jovem José Eduardo de Lima Santos, de 27 anos, foi assassinado na noite de ontem (27) na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu em frente à Drogaria Maceió, cujo proprietário, identificado como Robson de Oliveira, foi morto a tiros na semana passada.

De acordo com o cabo Bartolomeu, da guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que atendeu à ocorrência, uma possível relação entre os dois crimes deverá ser investigada pelos agentes do 9º Distrito Policial (DP). José Eduardo, no entanto, não era funcionário do estabelecimento.

A morte do dono da farmácia estaria ligada também ao assassinato do agente penitenciário Carlos Eugênio, ocorrido em 2009.

Eugênio, por sua vez, era acusado de participar do assassinato do policial militar Rubens Limeira de Oliveira, irmão de Robson, em Marechal Deodoro, também em Marechal Deodoro, também em 2009.

Lei do silêncio

Apesar de muitas testemunhas terem presenciado o assassinato de José Eduardo, nesta teça-feira, ninguém quis passar informações para a Polícia Militar. Ainda não se sabe quantos eram os criminosos ou como eles fugiram.

A vítima morava na Avenida Coronel Paranhos, nas proximidades de onde foi morto. De acordo com a PM, não há notícias de que a vítima tivesse envolvimento com drogas. No local, foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 380. Os tiros atingiram o jovem no rosto e no pescoço.

Muitos familiares de José Eduardo foram até a cena do crime e ficaram muito abalados por verem o parente baleado. Uma multidão de curiosos também se reuniu em volta do corpo, causando transtorno ao trânsito no local.





POSTADO POR ELSON GOMES/PM DE ALAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário