27 de setembro de 2011

Governo define agências que vão cuidar da publicidade.


O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (27) o resultado final da licitação de publicidade e propaganda. Venceram a concorrência e vão prestar serviço à Secretaria de Comunicação (Secom) a Máxima Três Comunicação, Mix Comunicação, Antares Publicidade, Faz Comunicação, RI Marketing, Artfinal de Propaganda, Rela Publicidade e Takes Produção e Publicidade. Elas vão usar um orçamento de R$ 17,5 milhões.

O resultado da licitação foi divulgado na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado. A terceira etapa do pregão aconteceu na manhã da segunda-feira (26) quando foram analisadas as propostas de preços e o ranking de classificação não foi alterado.

O ato do Governo não diz qual foi o menor apresentado pelas agências. Ele destaca apenas que as oito classificadas concordaram em praticar o percentual.

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba, Max Leal, explicou só haveria mudança da classificação anterior, feita com base no critério de capacidade técnica, se as oito primeiras colocadas não concordassem com a menor proposta de preço apresentada na sessão de ontem.

postado por Genildo Alves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário