30 de setembro de 2011

Detento é flagrado entregando pão recheado com drogas em presídio da PB.



Droga que estava dentro de pão foi apreendida pela polícia.




Um detento da cozinha do presídio de segurança máxima PB-I, em João Pessoa, foi flagrado na manhã de ontem (29) entregando um pão recheado com drogas para um outro detento que retornava do banho de sol. Os dois suspeitos foram encaminhadas à 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.



O flagrante foi feito pelo agente penitenciário Leandro Batista que estava no seu primeiro dia de trabalho. Ele contou que como era a sua estreia no emprego aproveitou para observar os detentos. Em um determinado momento notou que o pão foi entregue de maneira suspeita. " A gente desconfiou e pegou pão. Quando abrimos encontramos maconha e crack", disse Leandro que também estava acompanhado do agente Xavier.



O presidiário que entregou a droga cumpre pena por estupro. Já o que recebeu o produto está detido por roubo. Agora, os dois também devem responder por associação ao tráfico e após serem ouvidos na 9ª DD vão retornar ao presídio PB-I. Eles ficarão em celas isoladas e, segundo o agente Leandro, um deles vai perder o benefício de trabalhar na cozinha da penitenciária.




POSTADO POR GENILDO ALVES/ G1 PB.







Nenhum comentário:

Postar um comentário