22 de setembro de 2011

Deputados perdem a postura trocam insultos e bate boca em plenário.

 
O clima fechou na manhã de ontem na Assembleia Legislativa entre os deputados Frei Anastácio (PT) e Adriano Galdino (PSB) por conta da votação da Medida Provisória do governo do Estado que regulariza os serviços de saúde no Estado da Paraíba. Os deputados chegaram a se acusar mutuamente.
“Ele só vive com o Regimento Interno da casa nas mãos e só quer ser o rei da cocada preta”, disparou o deputado Frei Anastácio. “Ele é que pensa que é o rei da igreja preta”, respondeu o deputado Adriano Galdino, na manhã de hoje.
A disputa entre os dois começou na tarde de ontem, quando estava se discutindo a MP do governo do Estado que trata da questão da saúde na Comissão de Constituição e Justiça. Mesmo sem ser da Comissão, o deputado Frei Anastácio usou da palavra e ai começou a discussão entre os dois.
“A bancada do governo está perdida. Não sabe o que fazer e por isso fica querendo criar casos com os deputados da oposição”, diz o Frei Anastácio. “A bancada da oposição quer culpar o governo por tudo”, devolveu Adriano Galdino

postado por Elson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário