28 de setembro de 2011

Decapitado Encontrado No Trilho Do Trem -pr-brasil.

O corpo decapitado estava em cima do trilho do trem e a cena chocou moradores e policiais. O homem, ainda não identificado, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado no trecho do trilho que passa ao lado da rua Guilherme Walter Lowry, na Vila União, bairro Uberaba em Curitiba. A cabeça estava próxima a ele.

Segundo o relato feito à polícia pelo maquinista e por profissionais de segurança da ALL (América Latina Logística), não houve atropelamento. O maquinista teria visto o corpo e conseguido frear a tempo.

“Com base nessas informações e até na maneira em que o corpo se encontrava concluímos que o caso pode ser de homicídio” disse o sargento Freitas do 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele acredita que houve tentativa dos possíveis assassinos de simular um atropelamento por composição férrea, para despistar o crime.

“Eles sabem que este tipo de acidente pode desfigurar muito o corpo e, de certa forma, camuflar o homicídio. A perícia certamente fica prejudicada após um atropelamento por trem”, explicou o policial. O corpo do desconhecido foi encaminhado ao IML da capital e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



POSTADO POR GENILDO ALVES/POLICIA MILITAR DE CURITIBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário