6 de setembro de 2011

Cartaxo classifica como mentira, calúnia e difamação campanha em outdoors contra parlamentares da Assembleia Legislativa



O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT-PB) classificou como mentira, calúnia e difamação a campanha contra o Legislativo, em particular a bancada de oposição, através de outdoors espalhados por toda a Capital, afirmando que os deputados votaram contra o Shopping Mangabeira. O parlamentar quer saber quem está por trás dessa campanha e a fonte das verbas utilizadas e afirma que vai buscar, de todas as formas, o restabelecimento da verdade através dos meios adequados.

 “Nós sabemos e toda a Paraíba sabe quem está por trás desta campanha. O que falta são as provas, mas nós vamos consegui-las. Todos sabem que este Fórum que se apresenta como coordenador da campanha não tem dinheiro para tamanha mobilização e estamos apurando tudo isso. Votamos numa emenda que garantia na lei a obrigação da construção do shopping com prazo definido para sua conclusão. A sociedade e Poder Legislativo, em especial, devem repudiar vigorosamente tal iniciativa de caráter duvidoso e de clara tentativa de intimidação. Estas atitudes não vão tirar o nosso foco e continuaremos de cabeça erguida, defendendo os interesses da Paraíba e sem nos intimidar por ações irresponsáveis como estas”, declarou Luciano Cartaxo.

postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário