12 de agosto de 2011

Ricardo Marcelo endossa candidatura de Cícero em João Pessoa


Em meio ao racha que domina o PSDB na Paraíba desde as eleições passadas, o senador Cícero Lucena ganhou o primeiro apoio de peso para sua candidatura a prefeito de João Pessoa em 2012. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, afirmou nesta sexta-feira (12) que é partidário e que se a candidatura do tucano for confirmada terá o seu apoio.

“Cícero é um bom nome e se ele for candidato terá o meu apoio. Eu sou partidário e se a candidatura dele for confirmada vai ter o meu apoio”, afirmou Ricardo Marcelo.

Antes de ter sua candidatura confirmada Cícero Lucena terá que enfrentar uma batalha dentro do próprio PSDB, partido o qual comanda na Paraíba. É que nem todos os tucanos apóiam o nome do senador e alguns até defendem uma aliança com o atual prefeito Luciano Agra (PSB).

Para que essa possibilidade de aliança se confirme já chegou até mesmo a ser cogitado o nome do deputado João Gonçalves para compor chapa com Agra o que levaria o tucano a disputar o cargo de vice-prefeito da capital.
postado por GenildoAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário