11 de agosto de 2011

Oswaldo aprova Cruz Vermelha no Trauma e defende licitação pra permuta de terrenos



Nomeado pelo governador Ricardo Coutinho, o procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, se mostrou equilibrado quando das suas posições a atos do governo do Estado. Ele endossou a ação do governo em fechar parceria com a Cruz Vermelha para gerir o Hospital de Trauma em João Pessoa ao tempo em que defendeu licitação para a operação da permuta de terrenos.
 
“Esse assunto dos terrenos deve ser debatido pela Assembleia, que é hoje o fórum adequado para tal. Mas é claro que o processo de licitação afasta qualquer dúvida sobre qualquer operação pública”, disse.
 
Quanto à gerência da Cruz Vermelha no Hospital de Trauma, o procurador-geral de Justiça aprovou a atitude do governo Ricardo.
 
“O governo tomou atitude. Alguma coisa tinha que ser feita. Não dava pra ficar do jeito que estava. Claro que há sempre uma defesa de que os poderes públicos, no lugar de terceirizar, possam investir mais em seus próprios equipamentos, mas o caso da Paraíba era atípico”, declarou.
 
Ele disse ainda que a operação foi referendada pelos promotores de saúde. “Vamos aguardar os resultados positivos prometidos, mas referendamos a atitude apostando que ela será benéfica para população”, declarou.
 
postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário