3 de agosto de 2011

Gervásio diz que avaliação da Cehap foi simbólica e solicitada por Gominho



Ex-líder do governo Maranhão III, o deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) disse na manhã desta quarta-feira que a avaliação da Cehap sobre o valor do terreno da Acadepol em Mangabeira foi solicitada pelo então secretário de Segurança Pública da época, Gustavo Gominho, apenas para regularizar a escrituração da área.
 
“Não há grupo empresarial envolvido coisa alguma”, declarou o parlamentar, que promete apresentar na Assembleia ofício de Gominho pedindo a avaliação.
 
Gervasinho diverge do valor de R$ 4,7 milhões sugerido pelo governo do qual foi líder. “Sabe, Segundo ele, trata-se apenas de um valor simbólico para fins de regularização da escritura. “Você sabe que para escrituração se faz avaliação sem levar em consideração a especulação imobiliária, excluindo itens”, declarou.
 
Para a bancada governista, a avaliação feita no governo Maranhão III, dando ao terreno da Acadepol um valor de R$ 4,7 milhões, enterra o discurso da oposição de que o governo Ricardo Coutinho vai levar desvantagem na permuta com o grupo empresarial paraibano.
 
Ela foi feita cinco dias antes do segundo turno das eleições de 2010.

postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário