27 de agosto de 2011

Fórum promete expor na segunda outdoors com deputados contrários à permuta


Depois dos panfletos, agora é a vez dos outdoors.
 
O Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul não desistiu da ideia e deve expor, a partir de segunda-feira, outdoors pelos bairros de Mangabeira, Bancários, Água Fria, José Américo, entre outros, com os nomes e a as fotos dos 15 que votaram contra projeto da permuta de terrenos entre o governo do Estado e o dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago.
 
Os deputados oposicionistas alegam que não votaram contra o “Mangabeira Shoppng” uma vez que o projeto original não registrava a obrigatoriedade da construção do empreendimento. Para o Fórum, no entanto, ao rejeitar a permuta, os 15 deputados iriam inviabilizar a perspectiva de construção do shopping.
 
Prontos para serem “colados”, os outdoors serão divididos em dois grupos: um trará a foto de todos os 15 deputados. E os demais serão individuais. Ou seja, um outdoor para cada parlamentar em destaque.
 
Revoltados com a ação, alguns deputados ameaçam entrar na Justiça contra o Fórum. A entidade se justifica alegando que o acesso à informação é um direito do cidadão, que tem toda a necessidade de saber qual a postura dos detentores de cargos eletivos.
 
postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário