3 de agosto de 2011

Cássio sabe que vai para lançamento de candidatura de Cícero?

Ex-governador da Paraíba e senador eleito, Cássio Cunha Lima é maior de idade e sabe muito bem o que faz da vida. Quando toma uma decisão ou atitude, não tem ninguém que impeça.
 
Por isso que sua presença no aniversário do amigo Cícero Lucena, a ser comemorado nesta sexta-feira, com grande festa em João Pessoa, é uma decisão pessoal e inquestionável.
 
Cássio confirmou, segundo informações, que vai ao aniversário de Cícero. O que nos deixa curioso é saber se Cássio vai sabendo que a festa servirá também como lançamento da pré-candidatura do senador Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa.
 
Em caso afirmativo, o tucano já estará sinalizando para o amigo de longas datas que estará com ele pro que der e vier. Fato importante para Cícero que só terá como unir o PSDB a partir do apoio de Cássio.
 
Mas é preciso saber se Cássio sabe se vai para o lançamento da candidatura de Cícero. E, em sabendo, se vai para a festa mesmo assim.
 
Outro amigo pessoal de Cícero, o atual líder do governo Ricardo Coutinho na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra, por exemplo, já disse que não vai.
 
Acha que uma ligação telefônica parabenizando o amigo é mais segura politicamente.
 
postado por Genildo Alves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário