27 de agosto de 2011

Berzoini defende tese da candidatura própria em JP durante lançamento do Fórum Sindical

Baixe SAM_2142.JPG (239,6 KB)


O deputado federal, membro da Comissão Especial da Reforma Política na Câmara dos Deputados e presidente da Comissão da Reforma de Estatuto do PT, Ricardo Berzoini, defendeu, a tese de candidatura própria do partido em João Pessoa e referendou o nome do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) como melhor opção para a legenda. O discurso foi feito durante o lançamento do Fórum Sindical em Defesa da Candidatura Própria, composto por sindicalistas militantes do PT no Estado, evento acontecido na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência (Sindisprev), na Capital.
Berzoini declarou total apoio à mobilização intitulada “Agora é a Vez do PT”, desenvolvida pelo Fórum em Defesa da Candidatura Própria, e disse que o partido tem que ser protagonista nas próximas eleições, pois os militantes estão com vontade de votar no 13. “Time que não joga não tem torcida. Eu apoio a política feita por vocês e manifesto meu apreço ao companheiro Luciano Cartaxo que é uma pessoa correta, solidária com o projeto partidário, que nunca colocou seus interesses pessoais à frente dos interesses coletivos e que, certamente, pode ser uma referência fundamental para essa disputa eleitoral”, afirmou o parlamentar.

Fórum
O Fórum Sindical em Defesa da Candidatura Própria é composto por sindicalistas e militantes petistas ligados às seguintes entidades: Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência (Sindisprev), Sindicato dos Eletricitários da Paraíba (Sindeletric), Sindicato dos Profissionais da Indústria Têxtil (Sindtextil), Sindicato dos Trabalhadores Federais de Educação Básica e Tecnológica da Paraíba (Sintef), O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas da Paraíba (Sinttel) e Sindicato dos Comerciários.
De acordo com Socorro Brito, da base do Sindisprev e da secretaria de mulheres do PT, será elaborado um documento sugerindo pontos que confirmam a necessidade de candidatura própria em João Pessoa e ideias que poderão compor o projeto político do partido para a Capital. “Cremos firmemente que este é o momento do nosso partido e iremos lutar para que isto se concretize”, declarou.

 postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário