11 de julho de 2011

Romero aposta em bloco único, incluindo os Ribeiros, contra candidato de Vené


Pretenso candidato do PSDB à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2012, o deputado federal Romero Rodrigues disse que acredita e vai lutar pela construção de apenas uma candidatura contra o candidato a ser indicado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).
 
Segundo ele, que descatar deixar o PSDB pra ser candidato a prefeito por outra legenda, a unidade das oposições construída em 2010 mostrou a força daqueles que querem mudanças.
 
Até aí tudo bem. O surpreendente é que Romero Rodrigues acredita que até a família Ribeiro, que tem como carta na manga a possível candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP), poderá estar presente nessa chapa única.
 
"Todos que tiverem uma posição só, ética e equilíbrio na política estarão juntos na oposição contra este projeto que aí está", disse o tucano, que neste domingo quer sair da convenção do PSDB de Campina Grande pré-candidato a prefeito pelo PSDB.
 
Por ora, minha intuição resiste a crer que Romero e Daniella poderão formar uma chapa única. Ambos estão, há muito tempo, com fome e sede da mesam coisa .
 
GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário