25 de julho de 2011

Parlamentares e presidente do PT da PB buscam informações sobre Cruz Vermelha no Ministério da Saúde

            Os deputados estaduais Luciano Cartaxo e Anísio Maia e o presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT – PB), Rodrigo Soares, estiveram reunidos,  com Mozart Sales, chefe de gabinete do ministro da Saúde, Antônio Padilha.

            Na ocasião, os parlamentares e o presidente do partido discutiram a terceirização dos serviços de saúde pública da Paraíba, processo iniciado pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, que, desde o início do mês, está sendo administrado por uma organização social chamada Cruz Vermelha.

            Os parlamentares solicitaram informações a respeito da organização que está gerindo a unidade de saúde e ficou acertado que, até a próxima semana, serão enviadas informações sobre a entidade à comitiva.

De acordo com os deputados, está claro que a Cruz Vermelha contratada pelo Governo da Paraíba é uma entidade privada e não a Cruz Vermelha internacional que desenvolve ações humanitárias em todo o mundo e, por isso, eles decidiram ir ao Ministério.

postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário