25 de julho de 2011

MARI: Dedé da prefeitura questiona esclarecimentos do Prefeito feitos durante entrevista

 

Recebemos e-mail do Dedé da prefeitura, onde o mesmo envia manifesto sobre a entrevista do Prefeito Antônio Gomes, realizada no sábado (23). Pelo teor do texto, além de questionar alguns esclarecimentos do Prefeito, aparenta ser uma resposta a comentário feito pelo mesmo a seu respeito durante a citada entrevista.

Segue abaixo, nota na íntegra:


"Prefeito enrolou e não esclareceu algumas coisas em sua entrevista

Só para esclarecer, sou servidor da secretaria de saúde a disposição da secretaria de educação e independente disso, sou cidadão e tenho o direito de cobrar esclarecimentos sobre o que é feito ou não com o dinheiro público. Na entrevista que deu o senhor prefeito não deixou claro o motivo de ter abandonado o posto de saúde do assentamento Zumbi dos Palmares. Não existe justificativa pra deixar o posto de uma comunidade abandonado. Diz que pode construir um novo posto em outro lugar e deixa outro abandonado. Seus assessores tentam colocar a culpa na gestão anterior e principalmente na ex-secretária, mas não justificam o porque de a administração atual manter aquele prédio naquela situação.

Sobre a merenda escolar esperei que o senhor prefeito esclarecesse porque a merenda das escolas não tem uma qualidade melhor pois foi feita licitação no valor de R$ 316.000,00 para os gastos com merenda e onde se licita é porque tem dotação orçamentária para os gastos, o que significa que os recursos recebidos da merenda são suficientes para disponibilizar uma merenda de melhor qualidade nas escolas. O prefeito poderia também dar explicações sobre o porque da junta militar em Mari ser desativada e nossos jovens ter que buscar a cidade vizinha para fazer seu alistamento. A administração precisa explicar com clareza tudo isso e como o senhor prefeito disse sou um fiscalizador dos recursos públicos sim e vou continuar cobrando melhorias na administração municipal.

Dedé da prefeitura"

postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário