5 de julho de 2011

Maranhão não comparece, Vené envia representante e Cássio é ovacionado em evento de CG


Maranhão não comparece, Vené envia representante e Cássio é ovacionado durante evento do Trauma de CG

O governador José Maranhão (PMDB) não compareceu e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), enviou o Secretário Executivo da PMJP, Hermano Nepomuceno, para representá-lo no evento de abertura do Hospital de Trauma de CG, nesta terça-feira (05), na Rainha da Borborema.

Já o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) tanto marcou presença, quanto foi ovacionado pela população local. O tucano mais parecia uma celebridade idolatrada pelos campinenses.

Muitas lideranças políticas marcaram presença e a bancada do Governador Ricardo Coutinho (PSB) compareceu praticamente em peso. Prestigiaram o evento o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), o Secretário Efraim Morais (DEM), o Secretário do Governo, Lindolfo Pires (DEM), os deputados estaduais Doda de Tião (PMDB), Antonio Mineral (PSDB), Léa Toscano (PSB), Edmilson Soares (PSB), Gilma Germano (PPS), Domiciano Cabral (DEM), Branco Mendes (DEM), Hervázio Bezerra (DEM), Eva Gouveia (PSD), Adriano Galdino, Toinho do Sopão (PTN), Janduí Carneiro (PPS) e ainda o suplente de senador Deca do Atacadão, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), entre várias lideranças locais.

PROTESTO

Os servidores da Saúde se uniram ao servidores da Cagepa e se aglomeraram em uma manifestação em frente ao evento de abertura do Trauma de Campina. Ambas as categorias exigem a contratação dos concursados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário