4 de julho de 2011

Kassab pede a Ronaldo ajuda pra filiar Romero Rodrigues no PSD

Tem pedido que, de tão ousado, constrange. Foi o caso do pedido feito pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, neste sábado, em Campina Grande.
 
Ao lado do vice-governador Rômulo Gouveia, o idealizador do PSD fez uma visita de cortesia ao poeta em sua residência depois de ter lançado a legenda na Paraíba, durante e evento em João Pessoa.
 
Conversa vai, conversa vém, Kassab, encantado com a histórias e a criatividade do poeta, falou sobre a ascensão do PSD. E fez o pedido na lata: “Na Paraíba, o que está faltando mesmo é filiarmos um deputado federal. Gostaria de pedir que o senhor pudesse nos ajudar a filiar Romero Rodrigues (da família da Glória Cunha Lima) no partido”.
 
O poeta desconversou e trocou de mote.
 
Já pensou? Além de tirar o “gordinho” Rômulo, vice-governador da Paraíba do PSDB, o danadinho do Kassab já queria levar o nome mais forte que o PSDB de Campina tem pra disputar as eleições de 2012.
 
Tem pedido que, realmente, constrange.
 
De toda forma, acredito que esse convite já foi feito diretamente ao próprio Romero. Que aguarda o apoio integral do PSDB e dos Cunha Lima pra disputar as eleições em Campina. Caso esse apoio não venha...
 
postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário