6 de junho de 2011

Ronaldo foi o melhor da Seleção Brasileira


A CBF iniciou nesta segunda-feira no Hotel Caesar Park Guarulhos a série de homenagens que fará ao pentacampeão do mundo Ronaldo, em sua despedida da Seleção Brasileira, que acontecerá no jogo de terça-feira contra a Romênia, no Pacaembu, às 21h50.
O presidente Ricardo Teixeira saudou Ronaldo com palavras elogiosas e de agradecimento, lembrando que o Fenômeno foi duas vezes campeão do mundo e artilheiro da história das Copas, além das jogadas e gols maravilhosos e de ter participado de três finais.
- Por tudo isso, pelo seu currículo, posso afirmar que inegavelmente você foi o melhor jogador da Seleção Brasileira na minha administração - disse Teixeira, antes de entregar a Ronaldo um valioso modelo de relógio da Parmigiani, uma das patrocinadoras da Seleção.
Ronaldo ficou comovido com a homenagem. Estava emocionado e agradeceu muito as palavras do presidente da CBF.
- Eu é quem devo agradecer à Seleção Brasileira, por tudo de bom que me proporcionou, principalmente no início da carreira, quando me abriu as portas para o mundo do futebol. À Seleção e ao torcedor brasileiro, que sempre me apoiou em todos os momentos, incondicionalmente.
Ronaldo falou da sua participação no jogo de despedida contra a Romênia.
- Quero que vocês me perdoem se mandarem uma bola para mim e ela passar, pois posso estar olhando para outro lado no Pacaembu. Vai ser emocionante.

Tiago Nunes com informações da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário