19 de junho de 2011

Pai de Santo prevê em programa de Samuka e Emerson “escândalo que vai abalar a Paraíba”

Um grande escândalo com "exame de paternidade" que envolve uma pessoa importante no estado deve ser revelado nos próximos dias e tomar conta de toda imprensa paraibana. A previsão foi feita pelo conhecido "Pai Romero" de Alhandra, no programa de Samuka Duarte e Emerson Marchado, no Sistema Correio de Comunicação.
Pai de Santo prevê em programa de Samuka e Emerson “escândalo que vai abalar a Paraíba”
Pai Romero já fez algumas previsões no rádio: o Infarto de suplente de vereador Djanilson da Fonseca, o acidente de um humorista paraibano, o casamento de Samuka Duarte, a posse de Cássio Cunha Lima no Senado e morte de um ente querido de um prefeito do litoral sul.
Segundo "Pai Romero" suas previsões trazem as certezas dos Orixás.
Outras previsões
Em dezembro, Pai Romero participou do Programa 'Acorda Paraíba', também do Sistema Correio, e revelou que "Cássio é mau, não assumirá o mandato de senador e que tudo que está acontecendo com ele é em razão de um ODUM, um espírito de um familiar dele que está lhe acorrentando e provocando todo essa maldição em sua vida".
Sobre Ricardo Coutinho, Pai Romero disse que o governador vai perseguir o funcionalismo público e que romperá com Cássio ainda este ano.
Acerca da Paraíba, o babalorixá previu que o estado passará por um momento negro a partir de março e de muita violência.
Já sobre Maranhão, ele falou que o peemedebista será ministro a partir do meio do ano.
Morte de um político: Pai Romero disse ainda que morrerá um político idoso e sua morte será natural, o babalorixá revelou ainda que esse político é inimigo de Ricardo Coutinho. Segundo o Pai Romero, o governador não prestará nenhuma homenagem, nem haverá de decretar luto com a morte.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário