14 de junho de 2011

Na PB, Ideli recebe denúncia de “fantasma” na secretaria de Giucélia no Maranhão III

Postado por Genildo Alves.



Em sua rápida passagem pela Paraíba, recentemente, a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), ainda respondendo pelo Ministério da Pesca, recebeu denúncia de pescadora paraibana contra lideranças do PT no Estado.
 
A denúncia envolve Giucélia Figueiredo e, por tabela, pode atingir o deputado Anísio Maia, ambos de olho na vaga da Secretaria de Pesca na Paraíba.
 
Moradora de Patos, Ivanildo de Sousa Santos pediu a palavra em solenidade com a ministra e denunciou que teve o pedido de Seguro Defeso rejeitado pelo governo federal sob alegação de que ela ocupava cargo comissionado na Secretaria de Desenvolvimento Humano na gestão de Maranhão, à época em que Giucélia respondia pela pasta.
 
Com um detalhe: sem nunca ter sido avisada disso.
 
Em carta aberta aos diretorianos do PT, Giucélia Figueireido negou que tenha patrocinado a nomeação da pescadora. Ela pediu para a Executiva estadual do PT pautar o tema e ainda ameaçou levar o caso pra Justiça.
 
Informações dão conta de que Giucélia e Anísio travam queda de braço pelo mesmo cargo e que esse episódio teria o dedo do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário