16 de junho de 2011

Ministério Público libera estádio Almeidão para jogo entre Botafogo e Campinense

O estádio Almeidão, em João Pessoa, está pronto para receber a partida entre Botafogo e Campinense pela semifinal da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol no próximo domingo (19). A autorização do Ministério Público, que saiu nesta quinta-feira (16), foi baseada em documentos encaminhados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que comprovou que os reparos exigidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) foram feitos. A autorização já foi encaminhada à Federação Paraibana de Futebol (FPF).

“Não havia motivo para interdição do estádio Almeidão se já tínhamos realizado o que era preciso para ter jogos. Só neste ano já houve dois jogos pela Copa do Brasil e ainda vários pelo Campeonato Paraibano, então, o Governo do Estado fez a parte dele”, disse o secretário de Esporte, Fábio Maia.

Já o vice-presidente administrativo do Botafogo, Sérgio Meira, destacou o empenho da Sejel para que o Almeidão estivesse pronto para receber jogos neste ano. “Pude notar o esforço da equipe da Sejel, que fez os reparos necessários e se empenhou ao máximo para que o Almeidão pudesse sediar a partida”, frisou.

O jogo Botafogo e Campinense será realizado por determinação da justiça desportiva e foi marcado pela FPF.



DA REDAÇÃO POR TIAGO NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário