21 de junho de 2011

Efraim Filho nega debandada de prefeitos do DEM para o PSB: A lista é falsa


Foi num programa de televisão pra ninguém duvidar depois. O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou que a lista divulgada pelo PSB apontando a filiação de vários prefeitos ao partido, entre eles do DEM, é falsa.
 
Ele disse que foi feita sem a devida autorização dos prefeitos que foram listados. No Rede Verdade desta terça-feira, Efraim Filho declarou que dois deles já desmentiram a filiação ao PSB: João Elias Azevedo (DEM), prefeito de Nova Floresta, e Francisco Alipio Neves (DEM), prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro.
 
“E ainda vou conversar com o prefeito de Tavares e o de Água Branca sobre o tema, já que temos a informação de que todos desmentem a filiação”, disse.
 
Apesar de reafirmar apoio à base do PSB no governo e na prefeitura de João Pessoa, Efraim Filho diz que os prefeitos do DEM que deixaram a legenda sem motivo pra se filiar ao PSB correm sim o risco de perder seus mandatos.
 
Ele descartou, no entanto, que haja “assédio” por parte do PSB aos prefeitos do DEM. E disse que o fato não provocará crise na relação das duas legendas.
 
Será?
 
Postado por Genildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário