2 de junho de 2011

DNIT libera tráfego no viaduto de Bayeux


Foto: Bayeux em Foco
Foto: Bayeux em Foco
A construção do viaduto de Bayeux, na Grande João Pessoa, está praticamente finalizada, assim o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB) decidiu liberar no início da tarde desta quinta-feira (02), o tráfego de veículos em uma das vias do viaduto, no sentido João Pessoa-Bayeux.
A construção do viaduto faz parte do complexo de obras de duplicação da BR 101 nordeste com recursos oriundos do PAC I. A liberação beneficiará os motoristas que transitam no trecho da BR-101, sobreposta a BR-230. A liberação do viaduto vai ter reflexos imediatos no tráfego de veículos. Em horários de pico os carros congestionavam o trânsito no trecho.
O viaduto está no lote 5 com 54km que começa na entrada de Lucena e vai até a divisa com Pernambuco. O trecho de Lucena até a divisa com Rio Grande do Norte já foi entregue desde o ano passado. As obras estão sendo realizadas pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército que têm prazo de entrega até dezembro deste ano. Elas totalizam 400 km no corredor nordeste de Natal-RN ate Palmares-PE, informou a assessoria do DNIT.
Da redação por Tiago Nunes com Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário