8 de junho de 2011

Deputado recordista de votos quer disputar prefeitura da Capital em 2012

Deputado estadual eleito com o maior número de votos nas eleições do ano passado, Toinho do Sopão (PTN) revelou nesta quarta-feira (8) que tem o desejo de disputar a Prefeitura de João Pessoa no pleito do próximo ano. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, ele disse que se os seus eleitores quiserem vai se lançar na briga pelo executivo municipal.
“Para isso acontecer eu tenho que receber o convite do povo. Quem dera o povo me escolhesse para disputar a prefeitura da Capital”, afirmou Toinho do Sopão na Paraíba FM .
O deputado, porém, fez questão de frisar que essa possível candidatura também depende de pesquisas de intenção de voto. “Mesmo com o desejo do povo, se for feita uma pesquisa e meu nome aparecer lá embaixo não tem porque eu me candidatar. É melhor cuidar do meu mandato”, completou.
Toinho também negou especulações de que ele estaria de malas prontas para o PSD. De acordo com ele, o PTN estava desorganizado, mas a direção estadual começou a resolver os problemas. “Eu não saio do PTN. Fui criado no partido e vou continuar”, garantiu.
Bancada governista
Durante a entrevista Toinho do Sopão também comentou o 'travamento' da pauta da Assembleia Legislativa. Ele destacou que é preciso que os deputados da oposição compareçam à Casa para que os projetos sejam votados. “Temos a maioria na base e precisamos votar os projetos para o Estado andar”, disse.

Um comentário:

  1. Fique na sua deputado,primeiro se defina ideologicamente.

    ResponderExcluir