14 de junho de 2011

Curta as curtas

 Postado por Genildo Alves.
 
Samuka pra prefeito de João Pessoa

 
O Instituto Consult está nas ruas de João Pessoa fazendo pesquisa pra prefeito de João Pessoa e avaliação do governo Ricardo Coutinho (PSB). Uma das entrevistadoras se surpreendeu ao final do dia com a quantidade de citações do apresentador Samuka como melhor candidato a prefeito da Capital. Pelo visto, Santa Rita pode ficar pequena pra Samuka.
 
 
Outra boa ideia
 
A Associação dos Produtores de Cachaça da Paraíba deverá fazer publicar nota lamentando a impossibilidade de poder sustentar o Pavilhão da Cachaçaria no Parque do Povo durante o São João deste ano. A cachaça da Paraíba perdeu a queda de braço pra Caninha 51, marca forasteira, mas patrocinadora do evento
 
 
ABAP é contra “fritura”
 
Presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, seccional Paraíba, o publicitário Max Leal repudiou qualquer manifestação contrária ao processo de licitação de verba publicitária do governo por inspiração política. Segundo ele, interesses contrariados de órgãos de comunicação não pode estar acima dos interesses do mercado publicitário. O governo do Estado é um dos grandes clientes do setor na Paraíba. Sabe-se que 72 agências no Brasil inteiro já demonstraram interesse no edital publicada pela atual gestão.
 
Cida Ramos fica
 
A professora Aparecida Ramos desmentiu categoricamente o colega Marcone Ferreira, que anunciou sua saída da Secretaria de Desenvolvimento Humano para concorrer cargo de reitora da UFPB. Na verdade, a disputa lá se dará entre a ex-candidata à vice-reitora na chapa de Lúcio Flávio na disputa anterior versus o professor Isaac, nome que goza de bom conceito no universo acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário