1 de junho de 2011

Botafogo vence Treze no TJD-PB e fará final da segunda fase do Paraibano

Botafogo vence Treze no TJD-PB e fará final da segunda fase do Paraibano
Em uma noite bastante esperada por torcedores e dirigentes do Treze, Botafogo e também do Campinense, o TJD-PB deu causa ganha ao Botafogo Futebol Clube em relação ao “cai cai” realizado pelo Treze Futebol Clube, em partida realizada no dia 08 de maio, válida pela semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol, jogo de volta, na cidade de Campina Grande, baseado no artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
O placar da decisão do TJD-PB foi de 4×1 em favor do Botafogo-PB, e o Treze, portanto, foi punido em perda dos pontos ganhos que foram dados ao Bota, além de ter que pagar uma multa de R$ 20 mil. Com isso a Federação Paraibana de Futebol deve nos próximos dias marcar a partida entre Botafogo-PB e Campinense que jogarão pela final do segundo turno da competição, em jogos de ida e volta.
O Treze deve recorrer o resultado do TJD-PB, no STJD, no Rio de Janeiro, porém mesmo assim os jogos da nova final serão realizados, pois segundo o advogado do time pessoense, Alexandre Cavalcanti, à decisão do Tribunal local não cabe efeito suspensivo.

Por Tiago Nunes com PB Hoje e Voz Da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário