18 de maio de 2011

Vereadores de Bayeux realizam Manifesto Público na cidade



Os vereadores Lico, Célia Domiciano, Nino do PT e Roni Alencar realizam na tarde de hoje(18), um manifesto público pelas ruas do Mário Andreazza, com o objetivo de conscientizar a população sobre seus diretiros, mostrando que é possível trabalhar pela melhoria da cidade.
A vereadora Célia Domiciano falou sobre o descaso que se encontra a cidade, ruas esburacadas, falta de médicos nos PSFs, principalmente no Mário Andreazza, onde as pessoas reclamam sobre a falta de atenção.


Já os vereadores Roni Alencar e Lico falaram a nossa equipe que eles encaminham requerimentos à favor da população e no entanto não são atendidos e o povo fica a mercê das situações de total descaso.
Várias lideranças comunitárias também se fizeram presentes ao manifesto público.

Nino do PT afirmou que a união da bancada é importante para melhoria da cidade e para que a população possa ter realmente um verdadeiro porta voz. E na ocasião também afirmou que esse manifesto será realizado toda semana e conta com a colaboração de todos. Enfim a oposição está unida para Bayeux ter mudança.

O vereador Lico ainda falou a nossa equipe sobre o exemplo do prefeito Léo Abreu, dizendo que Jota Júnior poderia fazer mesmo, pois seria melhor.
Bayeux está pegando fogo.

Reportagem Tiago Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário