19 de maio de 2011

Trigueiro nega vazamento de informações no Ministério Público

 
 Foto: Paraibaonline

O Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, negou na tarde desta quarta-feira (18), que tenha havido vazamento da lista entregue pelo Governo do Estado ao Ministério Público contendo o nome das pessoas que já haviam falecido e ainda assim constavam como funcionários da administração pública.

Em entrevista à Rádio Paraíba FM, o procurador declarou que “fui surpreendido com a notícia e gostaria de deixar bem claro que nós temos uma conduta de coerência e de seriedade dentro dessa instituição. Jamais o Ministério Público deixou vazar qualquer informação de suas investigações ou instauração de procedimentos”.

- Sempre deixei claro que esse caso era de muita responsabilidade porque poderia envolver pessoas de forma indevida. Por este motivo precisava de uma investigação cuidadosa e apurada. Achei que o caso seria concluído em pouco tempo, mas depois verificamos que precisávamos de muito cuidado com as informações - afirmou Oswaldo Trigueiro.

Ele concluiu dizendo que “coloco o meu nome em jogo no que diz respeito a isso. Se essa informação vazou, ela veio de outra fonte, não do Ministério Público”.



Fonte: Paraíba On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário