18 de maio de 2011

Toinho já admite entrar na briga pela PMJP em 2012

Eleito o deputado estadual mais votado na história da Paraíba, Toinho do Sopão (PTN) já sonha com vôos mais altos na política. Em entrevista ao programa Bastidores, da TV Master, o parlamentar admitiu que pode entrar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

“Tudo isso vai depender da vontade do eleitorado”, disse o deputado. “Se o cavalo passar selado, em monto nete”, acrescentou o parlamentar.

Mesmo sem citá-los, Toinho de Sopão disse que possui vários projetos para melhorar a cidade de João Pessoa. “É preciso garantir emprego para a população e isso eu sei fazer”, destacou.

O deputado do PTN ainda atacou a gestão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). “A cidade está cheia de buraco e a Prefeitura alega que não pode fazer nada por causa da chuva. Então, por que não arma uma barraca em cima do buraco e faz o remendo?”, questionou Toinho, que mesmo integrando a bancada governista na Assembleia Legislativa, volta e meia tem criticado a gestão do prefeito Luciano Agra (PSB), aliado político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Da redação por Tiago Nunes com paraibaja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário