17 de maio de 2011

TCE diz que vai apurar escândalo da EMLUR onde um gari ganhou liciatação milionária



Tribunal de Contas da Paraíba afirma em nota oficial que vai apurar escândalo da EMLUR
O Tribunal de Conta do Estado da Paraíba enviou nota oficial se posicionando a respeito do escândalo um dia após o colunista e repórter do ClickPB, Clilson Júnior, ter denunciado um esquema no mínimo suspeito que supostamente passa pelo gari da EMLUR, Magildo Nogueira Gadelha, que foi vencedor de uma licitação, com empresa de sua propriedade, no próprio órgão que trabalha com valor global de R$ 632.610,00, (Seiscentos e trinta e dois mil e seiscentos e dez reais), o prefeito de João Pessoa mandou cancelar a licitação.
A empresa ganhou tal "pregão presencial" para fornecer 04 caminhões compactadores, conforme documento publicado no Semanário Oficial desta Prefeitura de número n° 1263, na página. 28* João Pessoa, 27 de março a 02 de abril de 2011 foi a (COMIL CONTRUTORA E INCORPORADORA LTDA) domiciliada na Avenida Senador João Lira, n.º 680, sala 203, Jaguaribe, João Pessoa PB e tem como responsável pela empresa o senhor Magildo Nogueira Gadelha.



LEIA A NOTA DO TCE:

ASSSESSORIA DE IMPRENSA DO TCE – 16 05 11
Denúncia será apurada pela Diafi quando da inspeção à Emlur

O processo licitatório objeto de denúncia contida na edição desta segunda-feira (16) do ClickPB vai ser examinado pela Diretoria de Auditoria e Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (Diafi), quando da inspeção que realizará na Emlur.
Parte da rotina da Diafi, essas inspeções ocorrem, semanalmente, em organismos públicos estaduais e municipais sobre jurisdição do TCE.

Da redação por Tiago Nunes com Click PB por Clilson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário