20 de maio de 2011

PRECIPITAÇÃO? deputado se lança oficialmente como candidato a PMJP: “Conheço a cidade e tenho capacidade para ocupar o cargo!”

PRECIPITAÇÃO? deputado se lança oficialmente como candidato a PMJP: “Conheço a cidade e tenho capacidade para ocupar o cargo!”
O deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) admitiu durante entrevista nesta sexta-feira (21), que irá disputar a prefeitura de João Pessoa contra Luciano Agra (PSB) nas eleições em 2012.  

Inicialmente, ‘Benjinha’ disse que está na luta.  

“Eu tenho essa pretensão, nasci e estudei em João Pessoa apesar de ter iniciado a minha vida política em Araruna e minha família mora na Capital”, explicou.  

ALIANÇAS: Benjamin Maranhão disse que é fundamental uma análise e entendimentos com várias legendas.  

“O PMDB tem que ter maturidade nesse processo, temos que construir uma candidatura viável e manter o diálogo com aqueles que estão na oposição”, explicou.  

CREDENCIAIS: Maranhão também se disse dispor de credenciais que o diferenciam dos demais candidatos.  

“Conheço a cidade e tive uma votação representativa aqui e sei que tenho capacidade para ocupar o cargo, Sempre coloquei meu nome a disposição do partido e não se pode fechar essa questão”, pontuou.  

É válido lembrar que no PMDB, o deputado federal Manoel Júnior já demonstrou a intenção de disputar o cargo e que alguns setores ligados a oposição lembram do tio de Benjamin, o ex-governador José Maranhão (PMDB) como um bom nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa.  

Por Foco PB com Henrique Lima do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário