23 de maio de 2011

Homem de preto aterroriza moradores no interior da PB

O Senhor Severino Salviano, de 62 anos, fazendo caminhada matinal às 4 horas da manhã, avistou bem à sua frente um homem vestido de preto cruzou a frente.

"Esse homem não falou nada nem parava de caminhar pela estrada e quando eu olhei para trás para saber se vinha mais alguém, vi apenas algumas mulheres que também estavam fazendo caminhada e ao me virar pra frente de imediato o homem vestido de preto desapareceu", diz ele.
O mesmo ficou um pouco assustado com o desaparecimento do homem de preto e  para confirmar se aquilo era ilusão olhou por todos os lados pois era um campo muito aberto não havendo possibilidade de alguém em fração de segundos se esconder.

Seu Severino disse ter continuado sua caminhada, mas com receio e ao chegar em casa contou à sua mulher tudo aquilo que havia visto.
Em Piancó está sempre acontecendo coisas misteriosas, diz Seu Severino, que mora na Rua Nova, na entrada da cidade.

Moradores dos bairros periféricos comentam e estão assustados com este homem de preto que aparece e desaparece misteriosamente e já denunciaram “a marmota” à polícia, no sentido de se fazer rondas na madrugada à procura da tal assombração. Nada foi constatado.

Blog do Pedro José

Nenhum comentário:

Postar um comentário