18 de maio de 2011

Gari que ganhou licitação da EMLUR mora em Magabeira IV e sócio em Manaíra

Gari que ganhou licitação da EMLUR mora em Magabeira IV e seu sócio, em ManaíraEMLUR
Clilson Júnior
ClickPB

O "mega gari" da EMLUR Magildo Nogueira Gadelha, que foi vencedor de uma licitação, com empresa de sua propriedade, no próprio órgão que trabalha com valor global de R$ 632.610,00, (Seiscentos e trinta e dois mil e seiscentos e dez reais), mora em Mangabeira e tem um sócio que mora em Manaíra, de frente para o mar.
A empresa ganhou tal "pregão presencial" para fornecer 04 caminhões compactadores, conforme documento publicado no Semanário Oficial desta Prefeitura de número n° 1263, na página. 28* João Pessoa, 27 de março a 02 de abril de 2011 foi a (COMIL CONTRUTORA E INCORPORADORA LTDA) domiciliada na Avenida Senador João Lira, n.º 680, sala 203, Jaguaribe, João Pessoa PB e tem como responsável pela empresa o senhor Magildo Nogueira Gadelha.

Segundo documento de alteração contratual registrado na Junta Comercial do Estado da Paraíba, Magildo Nogueira ficou sócio da empresa no dia 09 de julho do ano passado. O documento aponta como residencia do "mega gari" um apartamento situado na Dorilda Silva Cavalcanti, s/n, apartamento 303 em Mangabeira IV. Já seu sócio, trata-se Valdir Ferreira de Lima que reside em Manaíra, de frente para o mar, na avenida João Maurício, nº 711.
Gari

Nenhum comentário:

Postar um comentário