17 de maio de 2011

Gari da Prefeitura de João Pessoa aparece como responsável por empresa locadora de caminhão coletor de lixo


Especializado em acompanhar licitações e serviços irregulares na área de limpeza urbana pública, o Portal Máfia do Lixo (www.mafiadolixo.com.br), do consultor em limpeza urbana, Enio Raffin, repercutiu na a matéria do colunista e repórter do ClickPB,Clilson Júnior, que denunciou um esquema no mínimo suspeito que supostamente passa pelo gari da EMLUR, Magildo Nogueira Gadelha, que foi vencedor de uma licitação, com empresa de sua propriedade, no próprio órgão que trabalha com valor global de R$ 632.610,00, (Seiscentos e trinta e dois mil e seiscentos e dez reais). A empresa ganhou tal "pregão presencial" para fornecer 04 caminhões compactadores, conforme documento publicado no Semanário Oficial desta Prefeitura de número n° 1263, na página. 28* João Pessoa, 27 de março a 02 de abril de 2011 foi a (COMIL CONTRUTORA E INCORPORADORA LTDA) domiciliada na Avenida Senador João Lira, n.º 680, sala 203, Jaguaribe, João Pessoa PB e tem como responsável pela empresa o senhor Magildo Nogueira Gadelha.

 Mafia do Lixo
VEJA MATERIA PUBLICADA NA MÁFIA DO LIXO
Irmão do governador da Paraíba assina pela EMLUR um contrato de locação de caminhão de lixo com empresa que tem por responsável um gari da prefeitura da Capital.

 A Prefeitura de João Pessoa, governo do prefeito Luciano Agra (PSB), tem por responsável pela área de limpeza urbana da cidade a Autarquia Especial de Limpeza Urbana – EMLUR.AVISO VENCEDORA EMPRESA DO GARI 300x267 Gari da Prefeitura de João Pessoa aparece como responsável por empresa locadora de caminhão coletor de lixoA ata de registro de preço do “Pregão Presencial” que trata o tema acima é a SRP NO. 035/2010, Processo Admonistrativo no. 1914/2010, da EMLUR e tem por vencedora a empresa COMIL Construtora e por responsável Magildo Nogueira Gadelha, conforme documento público da Prefeitura de João Pessoa.

EMLUR 300x173 Gari da Prefeitura de João Pessoa aparece como responsável por empresa locadora de caminhão coletor de lixoA EMLUR tem receita própria, autonomia financeira e administrativa. Cabe a comissão de licitação da EMLUR, nomeada pelo seu Superintendente, publicar as concorrências públicas de interessa da autarquia, entre elas o “pregão presencial”.

Os contratos públicos da EMLUR são assinados pelo Superintendente da autarquia, cargo esse ocupado por Coroliano Coutinho, irmão de Ricardo Coutinho (ex-prefeito de João Pessoa por duas gestões e atual governador do Estado da Paraíba).

Superintendente da EMLUR Gari da Prefeitura de João Pessoa aparece como responsável por empresa locadora de caminhão coletor de lixoCoroliano Coutinho ocupa a superintendência da EMLUR pela segunda vez, agora por meio de convite formalizado pelo atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).
Nessa segunda-feira (16/05), caiu como uma bomba em João Pessoa, a denuncia do
jornalista e colunista do ClicPB, Clilson Júnior, que apontou um dos maiores imbróglios que o Ministério Público Estadual da Paraíba terá que desvendar.
ASSINATURA DO SUPERINTENDENTE DO EMLUR PB Gari da Prefeitura de João Pessoa aparece como responsável por empresa locadora de caminhão coletor de lixo.

Da redação por Tiago Nunes com Click PB por Clilson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário