24 de maio de 2011

Em crítica velada ao candidato do Ceará, Cariolando e Dedeta defendem nomes de Bayeux e podem fechar chapa PSDB/PMDB rumo à prefeitura


Depois da visita do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), ontem (23), em Bayeux, para visitar famílias atingidas pelas chuvas, o vereador Cariolando, principal nome do partido no município, esteve reunido com o deputado e todo seu grupo político para discutir a sucessão do prefeito Jota Júnior (PMDB).
Na sessão ordinária desta terça-feira (24) na Câmara de Vereadores, os efeitos da reunião já foram observados. Em resposta à ameaça de candidaturas de outros estados, a exemplo do Ceará, Cariolando defendeu uma aliança com a vereadora Dedeta (PMDB) para disputar a prefeitura de Bayeux.
Segundo informações, a articulação foi proposta pelo deputado Ruy Carneiro já que nas eleições de 2010 PSDB e PMDB estiveram juntos. A coligação entre os dois partidos também está sendo discutida em João Pessoa.
“Acho que temos que apresentar nomes de Bayeux e por isso convido a vereadora Dedeta a fechar uma chapa comigo para juntos disputarmos a prefeitura em 2012”, disse Cariolando.
Na tribuna, Dedeta também ratificou o pensamento do vereador. “Vou lutar por uma candidatura de filhos de Bayeux. Não podemos admitir candidatos de fora”, disparou.
Da redação por Tiago Nunes com Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário