23 de maio de 2011

Casa de shows da Capital divulga nota e se defende de incidente do sábado

A Domus Hall, casa de shows localizada no Manaíra Shopping, divulgou uma nota na começo da tarde desta segunda-feira (23) prestando esclarecimentos à população em relação ao incidente ocorrido na madrugada do último sábado envolvendo clientes e seguranças da casa. A direção esclareceu que seus profissionais são treinados para garantir o conforto e a segurança dos clientes e que está apurando os fatos de maneira minuciosa para tomar as providências necessárias.

Durante um show das bandas Asa de Águia e Forró da Xêta, três jovens denunciam ter sido agredidos pelos seguranças da casa depois de um princípio de tumulto. Um dos garotos, de 19 anos, alega ter ficado com 50% da audição do ouvido esquerdo comprometida, sendo que a situação pode ser irreversível.

A 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, recebeu a queixa e deve encaminhar o caso à 12ª DD, que atende ao bairro de Manaíra. As imagens do circuito interno do shopping devem ser solicitadas, já que, nos relatos das vítimas, consta que eles foram agredidos nos corredores do estabelecimento até o estacionamento.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Domus Hall, em razão de notícias veiculadas na imprensa, referente aos fatos ocorridos durante o evento realizado no dia 20 de maio de 2011, esclarece que todos os seus profissionais são devidamente treinados para garantir o conforto e a segurança aos seus clientes.

Dessa forma, visando manter a credibilidade e o compromisso da imparcialidade nas providências adotadas, a Domus Hall informa que está apurando todos os fatos de maneira minuciosa para assim tomar as medidas que forem necessárias.

Atenciosamente,
A Direção



Da redação por Tiago Nunes com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário